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FAQ

Hoje, a plataforma de marcação online oferece aos Clientes a opção de solicitar uma marcação, mas ainda não existe a opção de adquirir produtos ou serviços específicos. O Cliente liquida directamente à Oficina os produtos que adquiriu e os serviços que solicitou para a sua viatura durante a marcação. Em troca, será cobrada uma taxa de reserva para cada solicitação de marcação ao Parceiro Firststop.

Para continuarmos com atividades de marketing significativas para atrair Clientes novos e existentes à sua Oficina (como promover campanhas off-line na rede ou fazer marketing nas redes sociais), é necessário colocar uma pequena taxa de reserva por cada marcação online efetuada. Esta taxa é então reinvestida em atividades de marketing.
 

Ainda estamos no processo de definição de uma taxa apropriada para Portugal. Para isso, seguiremos os seguintes passos:

  1. Iremos realizar uma fase piloto de 3 meses para recolher o máximo de faturas emitidas a Clientes online (Clientes que solicitaram a sua marcação na plataforma First Stop);
  2. A partir das faturas recolhidas, estabeleceremos o valor médio de marcações online gerado através da plataforma;
  3. Nossa taxa fixa de reserva por marcação online representará 10% do valor médio da fatura;
  4. Após a fase piloto, será cobrada esta taxa fixa de reserva por cada marcação online gerada através da plataforma.

Sim. Se um Cliente cancelar ou não comparecer, ainda será cobrado de você o valor da marcação efetuada, pois ele ainda é gerado pela plataforma e ainda é considerado uma oportunidade de negócio em aberto. Deverá então entrar em contato com o Cliente para reagendar outro compromisso.