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Processo da Marcação

Processo de Remarcacao

Cancelamento da Marcacao

No pedido de marcação online, o Cliente deve indicar o motivo do marcação, especificando o serviço de que necessita (ex.: substituição de pneus, reparação de pneus). Posteriormente, entra em contato com o Cliente de forma a confirmar os serviços requisitados.

A configuração padrão é a seguinte:

  • O primeiro horário disponivel que um Cliente pode selecionar é 72 horas (3 dias) depois.
  • Os intervalos de 30 min indicam a hora de INÍCIO do agendamento.
  • Os horários disponíveis são das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30

Estes podem ser ajustados a pedido do Parceiro. Entre em contato com seu RBC (Gestor First Stop) para fazê-lo.

Assim que o Cliente agendar uma marcação na sua Oficina, enviaremos uma notificação por e-mail e SMS com todos os detalhes necessários. Mais especificamente, encontrará no e-mail de confirmação o nome e apelido do Cliente, endereço de e-mail, número do telemóvel e os detalhes da viatura.

Quando possível, é melhor evitar qualquer cancelamento ou modificação de marcação. Porém, em caso de indisponibilidade, a responsabilidade do reagendamento com o Cliente é totalmente sua. A melhor prática é entrar em contato com o Cliente até 2 horas após o pedido de marcação para confirmar que pode realizar o serviço solicitado ou, se necessário, reagendar o horário para outro intervalo ou dia.

Pedimos aos Clientes que avisem com a maior antecedência possível, mas pode acontecer que um Cliente necessite cancelar a marcação agendada no último momento. Neste caso, por favor, entre em contato com o Cliente e remarque a marcação para outra data. Ao Parceiro Firststop será cobrado pela marcação, pois foi gerada pela plataforma e o cliente ainda é considerado uma oportunidade de negócio em aberto.

Por enquanto, não cobraremos taxas de cancelamento dos Clientes se eles cancelarem a marcação. No entanto, consideraremos essa opção para o futuro.

Em caso de problemas com a plataforma de agendamento, entre em contato com seu RBC (Gestor First Stop).