Tudo claro em quaisquer condições

ESCOVAS DOS LIMPA-PARA-BRISAS

As escovas dos limpa-para-brisas são um fator fundamental para garantir uma boa visibilidade ao conduzir. O estado das mesmas influencia diretamente a sua segurança. Embora essenciais em condições de chuva ou de neve, as escovas dos limpa-para-brisas são utilizadas em muitas mais ocasiões, visto que removem pó ou gordura que se acumula nos vidros, dianteiros e traseiros, ou insetos que embatem no seu para-brisas.

QUANDO DEVO MUDAR AS ESCOVAS DO LIMPA-PARA-BRISAS?

Sempre que notar que não estão a funcionar corretamente: não tiram a água ou não limpam uniformemente a sujidade e deixam linhas no para-brisas.

Condições meteorológicas extremas - frio intenso, vento, neve, chuva e granizo ou temperaturas elevadas e exposição excessiva ao sol e ao pó - são particularmente prejudiciais para as borrachas dos seus limpa-para-brisas.

É importante verificar o nível do líquido de limpeza do para-brisas, visto que ajuda a remover a sujidade de forma mais eficaz e evita riscos no vidro.

PORQUE DEVO MUDAR AS ESCOVAS DOS LIMPA-PARA-BRISAS?

  • Garante a visibilidade correta através do para-brisas
  • Elimina o ruído irritante provocado pela fricção ou vibração contra o vidro
  • Evita riscos e estrias no para-brisas
  • Melhora a sua segurança e conforto de condução

Perguntas frequentes

POSSO ENCHER O DEPÓSITO DO LÍQUIDO DE LIMPEZA DO PARA-BRISAS COM QUALQUER TIPO DE LÍQUIDO DE LIMPEZA DE VIDROS?

A First Stop não recomenda o enchimento com qualquer líquido de limpeza de vidros nem com água com sabão, visto que tal pode deixar resíduos nos pulverizadores e nos tubos.