100+ Oficinas Especializadas com mais de 2000 em toda a Europa

27 anos de experiência em pneus e serviços automóvel

4,5 de classificação no Google e com mais de 128,560 visualizações

FAQ do Cliente : As minhas marcações

Pode clicar no link a seguir (adicionar o link do site) para aceder à plataforma de marcações. Depois de escolher a sua Oficina First Stop preferida, poderá solicitar o horário de atendimento mais adequado a partir de uma lista de horários disponíveis na Oficina First Stop escolhida. Será contactado para confirmar a data e hora da marcação.

Se solicitou a marcação numa data ou hora que já não lhe são convenientes, pode contatar a Oficina First Stop onde solicitou a marcação e informar sobre a alteração da sua disponibilidade. A Oficina irá ajudá-lo a escolher um horário adequado para ambos.

Pode cancelar a sua marcação a qualquer momento. Para tal, contacte a Oficina First Stop onde solicitou a marcação. A Oficina irá ajudá-lo a escolher um horário adequado para ambos.

Pode consultar a página da Oficina First Stop aqui*, onde poderá consultar o horário de funcionamento e outras informações como contatos e serviços disponíveis.

Deverá ter consigo os documentos da viatura. Tenha disponível o e-mail de marcação de consulta no telemóvel ou em papel.

Se vai proceder à montagem de pneus e tem sistema antirroubo nas janter (porca de bloqueio), por favor traga a chave e deixe-a no banco do passageiro.

Poderá sempre contatar a Oficina First Stop onde solicitou a sua marcação através da nossa plataforma. A Oficina terá todo o prazer em ajudá-lo.

Pode especificar o motivo da sua marcação na caixa de texto dedicada ao inserir todos os detalhes para o seu pedido de marcação. A Oficina First Stop escolhida poderá confirmar se realiza o serviço que solicitou quando o contatar para confirmar a data e hora da marcação.

Poderá solicitar à Oficina First Stop um orçamento do(s) serviço(s) escolhidos no pedido de marcação quando a mesma o contatar para confirma a data e hora da marcação.