Fique em  casa

FIRSTSTOP AJUDA PORTUGAL A CONFINAR EM SEGURANÇA

Portugal não pode parar e por isso estamos abertos para vos receber, caso a sua viatura necessite de algo inadiável para permitir a sua mobilidade.

A Rede de Oficinas FirstStop continua a trabalhar conforme resolução do Conselho de Ministros Decreto nº 3-A/2021 de 14 Janeiro, que autoriza que as oficinas de manutenção de veículos automóveis se mantenham abertas para permitir a resolução de problemas que surjam em viaturas durante o estado de emergência e confinamento, nomeadamente a viaturas de combate e ajuda ao combate à pandemia, profissionais de saúde, entre outras entidades muitos importantes para que Portugal possa ultrapassar esta nova vaga da pandemia SARS-CoV-2.

Mas também sabemos que as viaturas pessoais de cada um é muito importante para as deslocações pessoais permitidas pelo Estado de Emergência, pelo que não queremos que ninguém fique parado por motivos de avaria ou um furo de um pneu da sua viatura.

Todas as nossas oficinas seguem escrupulosamente as regras de segurança delineadas e recomendadas pela DGS para o bom funcionamento dos estabelecimentos comercias em tempos de pandemia.

Podem verificar no site www.firststop.pt qual a oficina mais perto de si.

Estamos juntos para que hoje e sempre possa contar com todo o profissionalismo e dedicação dos profissionais de toda a nossa rede na resolução dos problemas do seu automóvel.

 

#FIQUE EM CASA